sexta-feira, dezembro 02, 2011

1 ano de Prosa e Make!!!


Há 1 ano eu tomei a decisão de criar um blog. Com muito custo e insistência de uma amiga,eu resolvi.
Inicialmente não tinha noção de como seria,e pra ser sincera,eu não tinha vontade de escrever.
Como eu não tinha o hábito de ler blogs,também pensei que não iria adquirir o hábito de escrever. Eis que surgiu o Prosa e Make e eu simplesmente me apaixonei por isso!!
Surgiram participações especiais,colunistas que não deram certo e no fim das contas,quem levou o blog adiante fui eu,sozinha mesmo!
Com altos e baixos,faculdade,provas,relacionamentos,problemas pessoais,muitas vezes o blog oscilou muito quanto ao ritmo de postagens. Mesmo assim,cresceu aos poucos e hoje temos 133 seguidores e muitas leitoras fiéis que estão sempre por aqui.
Quero que saibam que se o blog chegou a completar esse 1 aninho de existência,é por vocês!
O blog é uma terapia pra mim,mas foi com o apoio de vocês que conseguimos crescer.
Quero agradecer muito a todas vocês,leitoras,que sempre estão aqui me dando força e apoio para continuar.
Quero agradecer também à Lidi,que sempre me deu apoio pra continuar e me ajudou muito com o blog;e à Karol do Bora Colega Shop que foi a primeira pessoa que confiou uma parceria ao blog com descontinho pras leitoras.
Como comemoração a esse primeiro aniversário,eu gostaria muito de fazer um sorteio ou concurso,mas infelizmente não estou em condições para tal. Mas claro que não vamos deixar passar em branco,né???

Vai acontecer um especial de aniversário/especial de verão aqui no blog,contando com colaborações de feras da maquiagem e pessoas super entendidas desses assuntos de beleza!! 
Aguardem!! 



Imagens:
 http://arquivoideologico.blogspot.com
 http://umamulherpoderosa.blogspot.com

6 comentários:

  1. Parabens!!! Muito sucesso, que a cada dia o Blog cresça mais!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,gataa!! =D Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo um ano de seu blog.nos que vivemos com vc sabemos o quanto esse blog foi e e importante na sua vida.sabemos o lugar que ele tem entre as prioridades de sua vida.espero que tenha o que comemorar.felicidades

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog e seu canal e já estou seguindo.
    Siga os meus também:
    http://tattysilva.blogspot.com
    http://www.youtube.com/user/Tattysilva1/videos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meu amor!! (Lucimar Rihs)

    ResponderExcluir
  6. Tatty,obrigada linda!
    Estou seguindo seu blog!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...