terça-feira, novembro 08, 2011

Tutorial inspirado em Cher Lloyd em Swagger Jagger

Oiii !
Gente,sei que estou sumida,não briguem comigo...
Estou em período de provas na faculdade e com isso o ritmo do blog desacelera. Estou estudando muuito e fico sem tempo para postar. Não vou deixar o blog completamente abandonado,mas confesso que aquela rotina de 1 post por dia vai mudar até acabarem minhas provas. Espero que entendam.
Mas vamos falar sobre o post de hoje né?!
Há algum tempo,postei aqui um duelo de maquiagens. Escolhi duas e pedi que vocês votassem.
A ganhadora teria um tutorial aqui,e quem ganhou foi a Cherr Lloyd. Trouxe pra vocês o tutorial da make que ela tava usando no clipe!

Foto de inspiração





Gostaram?

2 comentários:

  1. Lindona! Ficou muito boa a make. ;**

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, bem lindona! beijos

    carpediemgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...