quarta-feira, novembro 23, 2011

Comunicado

Oi pessoal,
Hoje eu vim falar com vocês sobre o quanto eu sumi do blog nos últimos dias.
Eu não gosto de expor muito meus problemas pessoais aqui no blog,mas diante dos últimos acontecimentos eu tive a vontade de compartilhar o que tem acontecido comigo.
Quem acompanha o blog sabe que eu estava dando uma parada no ritmo das postagens agora no final do ano,pois eu estava em período de provas. Ainda estou em período de provas,mas aconteceram muitas coisas que me deixaram completamente triste e sem condições de preparar posts ou pensar sobre isso.
Há 2 meses meu pai iniciou um tratamento de saúde,pois havia apresentado um quadro de icterícia. Ao dar início a esse tratamento,foi descoberto um tumor na vesícula biliar. Esse tumor poderia ser retirado de várias maneiras,porém,foi descoberto muito tarde e já havia danificado o fígado e outros órgãos. Meu pai entrou em fase terminal do câncer e faleceu essa semana.
Não quero nem preciso dar detalhes sobre a doença dele,mas vocês podem imaginar o quão isso foi triste pra mim. Ainda estou muito sensível e sem vontade de fazer qualquer coisa aqui no blog e canal.
Meu luto será eterno,pois a perda de um pai é algo que nunca será cicatrizado dentro do coração de um filho;mas pretendo voltar a postar logo que eu me sentir confortável para tal. Espero que entendam.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...