domingo, novembro 27, 2011

Blush em creme Hot Pink - NYX

Oii !
Hoje eu vim falar pra vocês de um outro blush em creme da nyx. Há algum tempo eu comprei 2,o natural (resenha detalhada aqui) e esse,o hot pink.
É um rosa super forte e pigmentado e é preciso muito cuidado na hora de passar.Se você pesar um pouquinho na mão,fica com cara de filó.







Primeiramente quero pedir que não reparem a cara sem dignidade. rsrs...
Olha gente,vou ser bem sincera.. eu não gostei desse blush. Usei pouquíssimas vezes só mesmo pra não engavetar. Achei rosa demais e não me adaptei.
A qualidade dos blushes em creme da nyx é indiscutível.Estou apaixonada. Mas essa cor não rolou. Em meu rosto esse blush ficou mais parecendo que levei um tapa na cara! haha

E vocês,já usaram esse blushes da nyx?? O que acharam??
Bjoss

UPDATE!!
Eu experimentei usá-lo como batom e ficou liindo!!
Gostei bastante,muito embora não seja uma textura realmente de batom. Dá pra usar,melhor do que engavetar né..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...