sábado, outubro 15, 2011

Testei: Batom Sheen Supreme - Full Speed - MAC

Oiiii genteeeeeeeeeeee!!!
Demorei,mas voltei!!!
Quem me acompanha,deve saber que meu notebook quebrou,e por isso eu ficaria por um tempo  sem postar.
Meu aniversário foi em 25 de Setembro,fiz aniversário de namoro em 11 de Outubro e como já estamos próximos do natal,ganhei um presente lindo e perfeito do meu namorado!!
Ele me disse pra escolher um note ou um netbook,que ele me daria de presente!!
Fala sério,tem namorado melhor que o meu??? Com certeza não!! s2
Agora já estou com o meu computador novo (Liindo,obrigada,môô!!!),e finalmente o blog vai voltar ao ritmo de antes!!

Hoje vou falar de um batom que comprei há cerca de 2 meses.
Eu já estava louca por ele há algum tempo,e aproveitei minha viagem de férias para comprá-lo no free shop.
Quem me acompanha no twitter,sabe que eu queria comprar algumas outras coisinhas por lá também,mas de toda minha listinha,só tinha o batom! (Dá pra acreditar? :S)
Como eu procurei por alguns outros batons que pudessem ser parecidos com esse,e não encontrei,fiz um post aqui no blog perguntando se alguém descobriria qual batom eu estava usando,ninguém adivinhou!! rsrsrs
Mas vamos deixar de lenga lenga e mostrar o tal do batom.
A MAC lançou uma coleção de batons chamada Sheen Supreme,a proposta é que os batons tenham efeito de gloss,porém,com pigmentação.


A embalagem é linda!!
É toda de metal (ou de algum plástico que imita metal..).
Eu achei um pouco difícil de abrir,mas isso não é um grande problema!!

Essa foi a cor que escolhi,Full Speed.
É um coral bem forte e absurdamente,violentamente LINDO!
Fiquei apaixonada por essa cor e não encontrei nenhuma outra marca que oferecesse este tom.



Nessa foto,parece que o batom possui alguns brilhos,na verdade,esses "brilhos" nada mais são,que reflexos da luz,já que o batom é de efeito gloss.


Ele é extremamente cremoso,mas não escorre.
A cor é incrível e o brilho realmente é um efeito meio que molhado,de gloss. A durabilidade não é das melhores,mas vale muito a pena retocar!!



Vocês já testaram essa linha? O que acharam desse batom??

2 comentários:

  1. LINDO!!!

    Pena que a duração não seja boa, né? Mas nem tudo é perfeito!! hahahahah
    Amei o tom...

    ResponderExcluir
  2. Poisé..eu realmente gostaria que durasse mais,mas é por causa do acabamento mesmo.. :)

    Obrigada pelo comentário!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...