segunda-feira, outubro 17, 2011

Paint Pot Bare Study - MAC

Eu sempre via algumas gurus e bloggers falando sobre este produto,mas nunca tive uma vontade absurda de experimentar.
Eu não tinha nenhum produto da MAC,e queria adquirir alguns. Comecei a procurar no google por dicas de quais os produtos indispensáveis da marca,e sugestões do que comprar primeiramente. Nessa busca,fiquei interessada em comprar um Paint Pot.


Não pesquisei cores,preferi ir na loja e ver qual me agradaria mais.
A diversidade de cores é razoável. Eu queria algo que fosse tanto versátil,quanto lindo.
Escolhi a cor Bare Study.


É um perolado com uma cintilância,assim,linda,que não sei descrever muito bem.
O legal do Paint Pot é que quando você vai passar,é uma sombra em creme,mas seca em segundos e fica praticamente como se você tivesse passado um pó.




Vem muito produto na embalagem!
De acordo com os meus requisitos,tenho certeza que não poderia ter feito uma escolha melhor em se tratando de cor. É discreto,versátil,e lindo. Pode ser usado sozinho ou por baixo de outra sombra;tanto para uma make de dia quanto de noite.
A durabilidade dele nos olhos é absurda. Sério,dura cerca de 12 horas!!! :O
Fiquei absolutamente apaixonada por esse produto e já tenho algumas outras cores na minha listinha de desejos!!

Vocês já experimentaram esse produto? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...