quarta-feira, outubro 26, 2011

Os Looks de Paula Fernandes

Estava eu buscando inspiração pra fazer um post e em minha playlist começou a tocar uma música da Paula Fernandes. Eis que me surge a idéia de dar uma olhadinha nos looks da cantora.
Após cantar com Roberto Carlos,Paula Fernandes virou celebrity,e porque não falar aqui, dos looks da bonita??
Paula tem um corpo muito bonito,e não abre mão de marcá-lo bastante. Quanto mais marcado,melhor. A moça até que tem algumas idéias interessantes,mas um personal stylist seria interessante pra dosar até onde o sexy fica bonito.

 Nesse look,eu achei que a Paula usou e abusou da sensualidade. Vestido colado,mega decotado,curto e transparente..vamos combinar,ficou demais né?
Cada detalhe sozinho,ta muito bonito. Mas sozinho. O conjunto ficou um tanto quanto exagerado. Digamos que ela está absoluta! rs..
Detalhe,que esse vestido ela usou pra ir ao casamento do cantor Bruno (Da dupla Bruno e Marrone). Gente,um vestido desses num casamento? pelamor!

 Esse vestido,segue quase a mesma linha do anterior. Curto,branco,colado e tomara que caia. É um vestido lindo,mas acho que uma manga bufante ia fica muito mais luxo!!
E pelo amor de deus,o que é essa coisa preta no meio do vestido? oO

 Vejo esse look e só me vem uma coisa na cabeça: Laranja,muito laranja!



Gostei do vestido,mas com essa bota.....Aprendiz de Calypso!




E vocês,o que acharam dos looks da Paula Fernandes?

Imagens:
 http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com
 http://www.peganopink.com.br

26 comentários:

  1. ela é totalmente brega e vulgar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu Pai!!! um horror! o pior de TUDO, pior que toda essa cafonisse, são esses peitos forçados dizendo Oiii!! UÓ!!

    ResponderExcluir
  3. Flávia (@flavinhams26)26/10/2011 21:00

    Haaa gente, pois eu achei esse preto luxooo e ousado, não vulgar, concordo que não usaria em um casamento, mas tem gente que usa coisas bem piores em lugares tão inapropriados quanto... e o branco ta a face da riqueza!! Os dois últimos eu não usaria jamais, mas ela é uma cantora sertaneja e as roupas tem que acompanhar esse estilo!!! Bom, claro que isso é a minha opinião né hehe beijos

    ResponderExcluir
  4. Eh,cada um com sua opinião!! Muito obrigada por dividi-la conosco,Flaviaa!! :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Acho que ela 'estrapola' as vezes, o que eu gosto nos looks dela são os corpetes, beijos

    carpediemgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sou do para no municipio de paragominas sou sua maior fã

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda!
    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  8. BOM ISSO PRA MIM E INVEJAA.... AXO Q VC N FICARIA BONITA COM NENHUM DESSES VESTIDOS AXO PAULA LINDA E MARAVILHOSA COM CORPO DE DEUSAA... E SE E Q VC AINDA N PERCEBEU ELA E UMA CANTORA DE MUSICA SERTANEIJA POR ISSO AS BOTAS E SE ELA USASSE ATE SACOLA NOS PES FICARIA LINDA POR Q ELA E LINDA CANTA LINDOO E E MEGA FAMOSAA ALEMM DE RICAA NE O Q VC ENSA DELA VIXIII RSSSSS AI MEU DEUS ELA NEM SABE Q VC EXISTE... O MUNDO N SABE Q VC EXISTEEE.... KKKKK DEUS ME LIVRE INVEJA DOIII HEINNNNN

    ResponderExcluir
  9. Realmente,ela é linda,tem um corpo de deusa e é muito talentosa.
    Respeito que você tenha uma opinião diferente da minha e agradeço por dividi-la conosco aqui! É sempre bom saber as opiniões das pessoas que visitam o blog,afinal,faço as postagens pra vocês mesmo! :)
    Muito obrigada pela visita,volte sempre! :)
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Essa Paula Fernandes é linda , super elegante !

    ResponderExcluir
  11. Debora Souza02/12/2011 15:36

    gostei muito dos looks dela, mais as vezes realmente sao muito ousados, e ate improprios para certas ocasioes.

    ResponderExcluir
  12. Ela eh lindaa , as pessoas qe falaree mal eh pqe tem inveja ela eh Supeer Gata , arrasa i mt Sucesso pra voshe minha lindaa , nn ligue pro qe os outros falem são tdo um bando di invejosooos
    Suceso pra voshee , estouu torcendo poo voshe (yn)
    beeeijoooh Aryanna Pereira -

    ResponderExcluir
  13. Aryanna,muito obrigada por vir dar sua opinião,linda!! =) Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  14. a Paula é maravilhosa, e super estilosa, aposto que todas vocês que estão chamando ela de feia, cafona e vulgar que são feias e fariam de tudo pra estar no lugar dela. haha

    ResponderExcluir
  15. Ela é linda!! E PODE usar tudo que quiser!
    O vestido branco é um Showww, o pretoo, nossa senhora, nem se fala! Só pra quem pode!
    E meu bem... ela é uma cantora sertaneja, por isso as botas... Santa ignorancia! ¬¬

    ResponderExcluir
  16. ela e linda vcs que sao invejosas ,nao dete ter peito pra por em um corpete ,ne cintura,ai fica se ruendo!

    ResponderExcluir
  17. Gente,em que parte do post eu disse que ela é feia? aprendam a respeitar a opinião alheia mto embora não concordem!!

    ResponderExcluir
  18. Concordo com vc EDUCAÇâO é td!!! :g

    ResponderExcluir
  19. esssa santaa anta qe qfaloou q ela eh cafonaa , a invejaaa ja a consumiu hahah doidinhaa pra ser como a paula fernandees .. elaa e linda perfeita nao so o corpo e a beleza maais a vooz e a musica qe ela compoe ..

    ResponderExcluir
  20. Gente concordo plenamente com a Rayssa ,pois ela é linda,corpo perfeito,rica,canta muito bem . Mais esses tipos de roupas não são pra esse tipo de ambiente pois são lindos mais torna ela vunga se ela ja chama atenção pra quer colocar roupas desse tipo!!
    cada pessoa tem sua maneira de se vestir, eu só dei a minha opinião
    ressaltando uma coisa se ela é cantora sertaneja que coloque um Looks sertanejo não ´so uma bota kkkk imagine um vestido de formatura com uma bota kkkk. então tem certa roupas que so combina com sandália,scarpan,e tbm tem roupas que combina com botas mais nada exageros rsrs essa ultima foto dela mesmo ta sem combinação BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dhaise, muito obrigada pelo comentário, linda!
      Espero que volte sempre aqui no meu cantinho, é muito bem vinda!!
      Beijo

      Excluir
  21. Adoro as musicas dela.
    Mas uma coisa tenho que escrever.
    Ela é uma baita Piriguet com cara de Santa.

    ResponderExcluir
  22. ahh ela pode se eu tivesse um corpo desses e a grana dela tambem usaria patricia nascimento olhem http://www.patricianascimento.com.br/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem?
      Obrigada por deixar sua opinião! :)
      Beijo

      Excluir
  23. Rayssa sua cozona,,jja akie caada um tem suua opinião,
    Vou Dar a minha. apesar dee Paula ter esse estilo exotico as veses ella arrasa em outros loks o vestido preto cinceramente é exagerado em nenhuma ocasião cairia beem o vestido branco tem aquele detalhe preto caso não saiba tem um apelido de "meigo" msm sendo curto da um toque especial no vestido para chamaar a atenção dee outro jeito
    Beem ee SANTA BURRICE de quem não sabe;Botaas aumentam um pouco a sinueta e dependendo do vestido da um charme no visu
    Botaa ee vestido da msm cor corcordo que não combinen
    Obrigada pelaa atenção amgg*s
    Espero qe curtem minhas dicas
    ee se quiserem podem dar uma olhadinha do meu blog sou uma estelista e dsign de moda boum o sit não esta bem compleeto
    Como eu dizia obrigada pela atenção bjos

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...