quarta-feira, outubro 19, 2011

Jumbo Purple - Nyx

Já fazia muito tempo que eu queria testar os produtos da nyx,até que,conheci a loja Cherry Culture,onde vendem produtos de várias marcas boas num preço ótimo!

Os jumbos da Nyx são sucesso geral e eu adquiri 3: Milk,Slate e Purple.
Eles podem ser usados de várias maneiras,mas normalmente são usados como base para sombra em pó.

Hoje vou mostrar pra vocês o Purple:




O Purple é um tom de roxo bem vivo. Não tem glitter,mas também não é opaco. Digamos que ele tem um brilho meio acetinado.





Fiz fotos de algumas sugestões para usá-lo:

Na linha d'água e raiz dos cílios:




























Como delineado + linha d'água:
































Na pálpebra inteira e esfumado um pouco acima do côncavo:








Vale ressaltar,que se você for usar desta maneira,é interessante passar alguma sombra por cima,pois o jumbo acumula nas dobrinhas da pálpebra.






















E vocês,gostam dos jumbos da Nyx?

4 comentários:

  1. Eu amo esses Jumbo... tenho um grafite e o milk. Como são bem cremosos, esfuma bem a sombra, né??

    AMO...

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. O grafite que você tem é o Slate? Eu tenho esse,adoro também!! Lindo demais!!
    As sombras ficam muito mais lindas com o jumbo por baixo,fato!
    Obrigada pelo comentário,bjos!!

    ResponderExcluir
  3. oiie flor
    adorei a resenha!! quero comprar o purple, dai joguei no google e encontrei seu blog ! mto fofo
    passa la no meu: makesemelissa.blogspot.com
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oii, Tamires!
    Eu sempre olho resenhas na internet antes de comprar algum produto, também descubro muitos blogs assim!!!
    Espero que volte ao meu! =D
    Bjos

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...