segunda-feira, outubro 31, 2011

Enquanto isso,nas unhas... Turquesa - Big Universo

Oii!
Já tem um bom tempo que eu não posto o esmalte da vez,né..
Eu nunca experimentei os esmaltes da Big Universo,até que uma amiga me presenteou um que eu babava há tempos!!!
É o Turquesa:

Sem flash
Com flash

Esse esmalte é um azul perfeito!
Esse tom é bem turquesa mesmo e eu fiquei apaixonada!
Fazia um bom tempo que eu queria pintar com ele,mas quem me conhece sabe que eu sou altamente influenciada pelo clima ao pintar minhas unhas. Esse tom de azul é de primavera pra verão,sem mais. Pra mim,pintar com uma cor dessas no inverno é inadmissível!!
Então,ontem eu fiz minhas unhas e resolvi usá-lo.
Como puderam ver na foto acima,o acabamento é cremoso e o nome da cor do esmalte é em uma etiqueta anexada no vidro,diferentemente dos da Risqué ,Colorama e Impala,que têm o nome da cor escrito no próprio rótulo.
Como comentei,nunca havia testado um esmalte dessa marca. Eu achei bastante aguadinho e pouco pigmentado.Precisei de 3 camadas pra obter um resultado uniforme e como é no vidro.

Sem flash
Com flash


Preciso dizer que a foto com flash tá perfeitamente fiel. A cor do esmalte é exatamente essa,enquanto a foto sem flash mudou um pouco a tonalidade real do esmalte.
Ainda não sei dizer a durabilidade dele nas unhas,mas nunca tive maiores problemas quanto a isso com nenhuma marca,não acho que a Big Universo vá me impressionar,nem pra mal nem pra bem.
Sim,minha unha não está perfeitamente feita. Eu mesma faço e nos últimos dias não tenho tido tempo pra limpar perfeitamente os cantinhos. Faço o que posso e espero que entendam. Juro que pessoalmente não dá pra notar,flashes são implacáveis,mostram tudo mesmo! rsrsrs

Mas e vocês? O que estão usando essa semana?
 Já usaram essa cor que escolhi?
O que me dizem da marca? Todos os esmaltes são fraquinhos assim ?
Conta pra mim!!!

3 comentários:

  1. Que legal!!
    bjo
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor! Nunca usei um esmalte da big, preciso experimentar :D beijos

    carpediemgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, só pra responder sua pergunta, uso ele antes do pó :D beijos

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...