domingo, outubro 23, 2011

Coleção Glitter and Ice - MAC

Sentem-se e acostumem-se. A MAC definitivamente fará todas gritarem e se descabelarem de novo!
Dessa vez,o lançamento é a coleção Glitter and Ice,inspirada no patinador de gelo Johnny Weir.


Pincéis e necessaire:

Sombras:
Nas cores:
Winterized - silver and indigo mixHold That Pose! - pale lilacFresh Ice - silver whiteShimmermint - pale green
Frozen Blue - silver blue
Snow Season - soft brown

Paint Pots:
Nas cores:
For Effect - black with soft pearlMorning Frost - pearl brownLet’s Skate - pearl pale pink

Lápis:
Nas cores:
Fancy Moves - pearled purple
Practice Makes Perfect - pearled blue 
Silver Skates - silver pearl
Seasonally Spicy - pearled brown
Going for Gold - gold pearl
Smooth Manoeuvre - pearled black

Beauty powder:
Nas cores:
How Beautiful - neutral brown with pearl
Snowglobe - pink beige with soft pearl

Batons:
Nas cores:
Such Flare - matte finish bright red
What Joy! - satin finish deep berry
Whirls & Twirls - glaze finish pink with pearl
Double Spin - cremesheen finish lilac pink
Eloquent Air - silver glaze finish
Soft Sable - frost finish brown with pearl 

Glosses:
Nas cores:
Nas cores:
Spanking Rich - red with gold pearl
She-Zam - silver
Pleasure Principle - silver with white pearl
Dressed to Dazzle - pink with gold pearl
Glitter & Ice - nude with gold pearl
Love Alert - jewel tone red

Nail Lacquer:
Nas cores:
Get Noticed - bright red
Unconditionally Fabulous - white pink glitter
Festive Finery - purple

Cílios postiços:

Agora vamos falar do que eu achei... 
Bom,eu gostei muito da coleção,não há o que se discutir,a MAC sempre arrasa!
As embalagens brancas são lindas e eu fiquei muito mais apaixonada por essas do que pelas regulares da marca.
No temptalia têm todos os swatches!
Os que eu fiquei com muita vontade de experimentar foram o paint pot preto e o rosa,o lápis azul,o gloss com brilhos pratas e o com brilhos que parecem ser brancos.
E vocês? O que tiveram mais vontade de experimentar??

2 comentários:

  1. Meu Deus a MAC quer nos falir mesmo! Essa coleção está tudo de lindaa... Ai Meus Dinheiros!
    Flro estou lhe seguindo aqui também ok? Obrigada pela visitinha no meu blog e gostei da sugestão de faezr uma resenha e mais tutoriais com o lápis!!!! Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. A coleção é luxo demais,né??
    Obrigada por seguir,muito obrigada pelo comentário!!
    BeijÔ!!

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...