quarta-feira, outubro 19, 2011

Base e corretivo - Capricho - O Boticário

Oii meus amores!
Hoje eu vim falar com vocês sobre uma base e corretivo que ganhou meu coração!!
Vendo vídeos da Mariana Santarém,há algum tempo fiquei com vontade de comprar a base Capricho d'O Boticário. No início de agosto,eu estava voltando do Brasil e então resolvi comprar a base e o corretivo pra testar.
Não me lembro o preço,mas foi coisa de 20 reais cada um.
Embalagem:


A base tem a embalagem em forma de bisnaga,contém 25ml de produto (O que eu achei bem pouco!).
O design da embalagem é uma graça.
O aplicador é bem fininho,o que permite uma dosagem perfeita,de maneira com que a quantidade de base que sai da embalagem seja exatamente a que eu quero usar.



















O corretivo tem a embalagem um pouco compridinha e magrinha.O aplicador é parecido com aplicador de gloss e tem um tamanho ok.












Produto:
A base é líquida,mas concentrada. Não é aquela base aguada.
Tem um cheiro suuper suave e gostoso (me encantou!).
A cobertura dela é leve. Deixa a pele uniforme,natural e bonita.
O rendimento é de razoável a bom. Eu achei que fosse acabar muito rápido mas durou cerca de 2 meses. Eu tenho usado somente ela praticamente todos os dias. Ainda não acabou,mas tá nas últimas!
Eu nao notei minha pele mais oleosa com o uso dessa base.

Base
O corretivo é líquido e espalha super bem. Não craquela e não acumula.
Esse corretivo ficou exatamente da cor da minha pele e eu gostei muito dele!!
Rende muito!
Esses dois produtos ganharam meu coração!!
São excelentes pra quem não gosta de maquiagem pesada.
Pra usar a noite,eu prefiro uma cobertura mais forte,já pro dia,gosto do aspecto "não tô de base,minha pele é linda assim naturalmente!".
Os produtos estão super aprovados.

Pele sem nada.
Pele somente com base
Pele com base e corretivo
Fiz um vídeo mostrando a aplicação desses produtos,espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...