terça-feira, setembro 06, 2011

Testei - Óleo Geléia Real Keramax

Oii pessoaaal!!
Hoje eu vim fazer a resenha de um produto incrííííííível que tenho usado nos cabelos!!
Normalmente eu não faço muita coisa com meus cabelos,lavo com um shampoo e condicionador,passo um óleo (no caso estou usando esse),ou um leave in, e seco.
Eu comprei esse óleo da keramax por indicação da Ju,uma amiga,que disse maravilhas sobre esse produto.


Ele vem assim nessa embalagem de plástico cinza que contém muuuito produto!
Tipo..eu comprei esse óleo no final do verão e tenho até hoje,usei cerca de metade!!
O aplicador dele é desses normais,com uma tampinha de abre e fecha,e o produto sai por uma abertura redonda normal. Eu achei um pouco grande essa abertura,pois acaba saindo mais produto do que a gente quer.. mas é só tomar cuidado e dosar direitinho,e dá certo!



Olha.. a Ju tava cobeeerta de razão! Esse produto é maravilhosooo!!
A consistência dele é de um óleo,um pouquinho mais espesso que o normal. Coloração transparente.
Eu pego uma quantidade como essa que vocês podem ver na foto,e dá pra usar em todo o meu cabelo. Eu tenho a raiz oleosa e as pontas mais secas,óbvio que não passo o produto na raiz,mesmo que fosse seca eu não passaria! Só no comprimento mesmo...
Eu passo o óleo nos cabelos molhados e em seguida seco sem escova nem nada.. só batendo a mão.
Meu cabelo fica muuuito macio e bem mais liso. Mas não é um liso "escorrido".. é um liso tipo,os fios lisos,mas encorpados,com uma forma muito bonita. Aquelas ondas/cachos largos,que eu amoo!!
Meu cabelo não ficou mais oleoso do que normalmente é.
Quanto ao cheiro,não é forte. É um cheirinho suave e agradável,típico de óleo reparador de pontas mesmo!
Esse óleo tem proteção térmica,então é ideal pra ser usado antes do secador e chapinha.
Eu já experimentei fazer escova e chapinha mesmo após usar o óleo e fica incrível!!
Eu com certeza vou comprar esse produto novamente!

Mas e vocês? Já conhecem esse produto? Qual a opinião de vocês sobre ele?? Conta pra miim!!!

3 comentários:

  1. Ahhhh sem dúvida.... Eu recomendo! Para todos os tipos de cabelo! Nada melhor do que passar esse serum protetor finalizador antes de fazer escova ou prancha. Além de proteger os fios do calor, ele dá um brilho e suavidade aos fios. Até mesmo para quem não quer fazer a prancha, basta lavar os cabelos como de costume e passar um pouco do produto com os cabelos ainda úmidos e deixar secar naturalmente. Não há produto igual!!! Dica da Jú, amiga da Rayssa e quem indicou o produto para ela! =) Aqui em casa ele não falta!!! =) Bjus, amigaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... eu já procurei produtos equivalentes no mercado. Não encontrei nenhum com a mesma qualidade deste!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiiga,obrigada pelo comentário!!
    Esse oleo é incrivel mesmo!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...