quarta-feira, setembro 14, 2011

TESTEI: Creme corporal Nutri Intensive - Garnier Body

Nooooossa gente,sumi né?! rsrsrs..
Ow,sério.. vocês não tem noção do que esteve minha vida nesses últimos dias... Além da época de provas,eu ainda tive uns probleminhas básicos e tava meio sem ânimo de postar no blog,vocês já ouviram falar daquele ditado: Desgraça pouca é bobagem?? Então,pensa num mooonte de problema.. poisé,foi isso...rs..
Sei que o blog deu uma super cambaleada e o ritmo diminuiu muuuito... mas gente,não me abandoneeem,eu sumo,mas volto!! hehehehe...
Mas vamos ao que interessa,né?!
Nos meus favoritos de agosto eu citei um creme corporal da Garnier,e disse que viria fazer resenha dele pra vocês... então,cá estou eu pra falar sobre ele!!
Eu não tava nem um pouco curiosa pra conhecer esse produto,até que vi uma resenha horrível dele,e logo em seguida,vi uma resenha maravilhosa. Então eu fiquei com vontade de experimentar e ver qual é a desse creme!!



A embalagem dele é assim,verdinha,bem característica da Garnier. Não tem nada de extraordinário nela.
A parte de onde sai o creme (Aquela,tipo aplicador,mas que eu esqueci o nome agora... ) é assim,bem simples,sem nada de mágico também!




A textura dele é bem emoliente,mas não é aguado. Ele espalha e rende muito bem.
Textura: ok.

Esse creme pode ser encontrado em 3 versões,pele oleosa,pele normal e pele seca. Eu comprei o de pele normal. Não sei porque,mas eu sou cismada com produtos pra pele seca a extra seca. Acho que todos vão ser pegajosos e gruentos e chatos e blablabla... tudo isso que eu não gosto.
Cada versão,tem um cheirinho diferente,a minha é de Aloe Vera. Eu achei o cheiro super suave,é gostoso sim,mas não briga com o perfume. Não é que ele sai,mas é tipo que sua pele vai ficar com cheiro da sua pele,e um cheirinho lááá longe do creme. Então,se você procura um hidratante pra te deixar cheirosona depois do banho,pra deitar com seu amor e seduzir total,esse não é pra vc!! (hahaha)
Em se tratando de hidratação,a proposta dele é que você use 2x por dia durante uma semana,e na semana seguinte inteira sua pele continuará hidratada mesmo sem o uso do produto.
Eu vou ser bem sincera com vocês,eu só usei ele 1x por dia,então não posso dizer se ele cumpre ou não essa promessa aí.Mas,sinceramente? Eu não ligo muito pra isso. Acho que o creme tem que deixar minha pele ou cheirosa,ou hidratada. No caso desse,o foco principal era a hidratação,e realmente eu achei super power!!
Ele hidratou muuuito a minha pele num periodo curto de tempo.
Eu achei o preço super bacana,embora eu ainda tenha pagado caro. Paguei R$6,60. Mas ele custa em média R$6,00 (Sim,sou muquirana e acho que R$0,60 vão me fazer muita falta! )
Mas resumindo,eu gostei muito desse produto,indico demais e com certeza compraria de novo!!

E vocês? Já testaram esse creme? O que acharam dele??
Conta pra mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...