segunda-feira, setembro 19, 2011

Oi,pessoal. Tudo bem?
Eu vim aqui rapidinho,do celular mesmo,avisar que o blog vai ficar parado por um tempo. Meu computador quebrou e eu nao sei quando conseguirei arrumar ou comprar um novo.
Os projetos que planejei pra movimentar o blog ainda estao de pé e quando eu resolver esse problema,tudo voltará ao normal. Conto com a compreensão de voces.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!
    O meu é novo no pedaço, passa lá!
    http://caprichanobrilho.blogspot.com/
    Estou te seguindo se puder me segue também!Bjoos :)

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...