quinta-feira, setembro 01, 2011

Música mais ouvida em agosto

Oii pessoal,quem acompanha o blog,sabe que eu costumava postar um top 5 ou 10 músicas,com as mais ouvidas no mes.. acabei parando de postar pq não mudava com tanta frequencia assim as minhas preferidas.. mas acho legal falar pra vocês pelo menos A MAIS ouvida... então hoje deixo vocês ao som de

I Set fire in the rain - Adele


Eu baixei o cd dela há uns 3 meses,não tem jeito,essa música toca minha alma e fico fora de mim qunado ouço!!
E vamos combinar que a Adele arrasa né! Voz incrííível!!
Espero que gostem!
Beeijo

Um comentário:

  1. Oi Rayssa! Tbm adoro a Adele! Me arrepio toda quando escuto as musicas dela! uhauhhah
    Como vc baixou o cd dela Flor?
    Viu, mandei os meus dados (endereço) do sorteio via mensagem no Youtube pra vc!
    Adorei participar!
    Bju
    Ps. O Blog tá lindo!!!

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...