quinta-feira, setembro 15, 2011

Dica de filme: Cisne Negro

Oii pessoal,tudo bem?
Quem me conhece sabe que eu adoro assistir filmes. Gosto de vários gêneros,mas meus preferidos são: Drama,suspense policial (Aqueles de descobrir o assassino) e comédia.

Já fazia um bom tempo que eu estava querendo assistir ao filme Cisne Negro,mas acabava sempre escolhendo outros. Na semana passada,eu assisti e,caramba,porque cargas d'água eu não vi antes?
Gente,sério,o filme é muito bom!!
Esse foi um dos filmes que eu já terminei de ver,querendo assistir novamente.
Eu adorei e deixo aqui minha sugestão.



Fiquem com o trailer e sinopse:

Sinopse: 'Cisne Negro' é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.
Fonte

Um comentário:

  1. Adorei esse filme, mas no final ... num vou contar hehehe. Vim responder o seu comentário no meu bog do lapis ruby rose, é eu tb não entendo pq muitas meninas não gostam dessa marca, a ruby rose tem muitas coisas de qualidade, mas acho que não dão valor pq é nacional e baratinha, talvez se a lancôme fizesse o mesmo lápis todas comprariam. Mas não ligo para essas coisas compro mesmo e vale muito a pena. bjs

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...