quinta-feira, setembro 08, 2011

1ª Compra no Ebay - Paleta 26 cores neutras

Oii pessoaaal!
Hoje eu vim aqui suuper feliz contar pra vocês uma novidade maraa!!
Quem me acompanha no twitter,sabe que eu comprei uma paleta pelo ebay,e tava morrendo de medo de não chegar,ou chegar quebrada.. essas coisas!!
Eu fiz a compra no dia 26/08,e hoje,08/09 a minha paleta chegou. Ou seja.12 dias corridos!!
Gente,eu fiquei muuito empolgada quando o carinha do correio bateu aqui em casa!!

Eu fiquei tão perplexa com o cuidado do vendedor,que precisava vir mostrar pra vocês!!
Ele embalou tudo suuuper bem,a paleta veio dentro de um saco de plástico bolha bem fofinho,tudo muito bem feito,gente!!
Olha as fotos:









Tem vídeo tambéém!! =D



Comprar no ebay só é meio chatinho pq vc precisa ter cartão internacional e uma conta no paypal. A conta do Paypal é fácil,vc vai no site http://www.paypal.com/ e faz um cadastro. Só isso,é bastante confiável,pois é ele quem vai intermediar a compra,você passa o pagamento pro paypal e o paypal passa pro vendedor,o que evita que você exponha seus dados no site do ebay.
É super simples,vc entra no http://www.ebay.com/ ,cria seu login e senha e só na hora de pagar vc vincula com o paypal.
Infelizmente o site é todo em inglês,e você precisa ter uma noção de alguns nomes pra poder fazer sua busca.. nada que um google translation não resolva!! =D
O vendedor que eu escolhi foi o Colorfulstore09 .
A paleta custou 6,48 dólares e o frete foi de 11,00 dólares.
Em reais ficou cerca de 30 reais (29 e uns quebrados...)
A minha dica pra comprar no ebay,é que você procure um vendedor que tenha aquele selo de melhor vendedor. Quando você tiver procurando o produto vai aparecer vários vendedores,alguns terão esse selo. São os mais confiáveis!

Eu fiquei muuito satisfeita com a minha compra e achei esse vendedor nota 11!

2 comentários:

  1. Ai eu sou louca por essa paleta!!! Quero muito!!

    Amei o seu blog e já estou participando! Obrigada por visitar o meu também. Se gostar participa também viu? Bjus

    Patrícia Soares
    http://paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já comprei desse vendedor tb! Envia super rápido, porém meu duo fiber ainda nao chegou buááááá :(
    kkk
    Ele manda até nº de rastreio. Tb recomendo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...