terça-feira, agosto 09, 2011

Tutorial em vídeo - Make rápida

Oii pessoal,tudo bem?
Há alguns dias eu comentei no twitter que minha avó tinha me visto gravar um vídeo,e eu fiquei quadrada de vergonha! rsrsrs.. poisé.. Nesse vídeo eu mostro como é a make mais rápida que eu costumo fazer,no meu dia a dia. O vídeo ficou super engraçado e acho que vocês vão rir horroreees! rsrsrs




Produtos usados:
Corretivo Artez Westerley
Blush em creme Nyx Cor: Natural (Resenha aqui)
Pó solto anti brilho capricho - O Boticário
Máscara de cílios Lash Stiletto Volumptuous - Maybelline (Resenha aqui)
Batom Felicittá looks Cor: Luxúria (Resenha aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...