quarta-feira, agosto 03, 2011

TESTEI: Novos batons Felicittá Looks

Oii pessoal,tudo bem?
No ano passado,eu ganhei de natal uma maleta de maquiagens recheada!!
O que tinha dentro? Meu namorado mandou eu escolher algumas coisinhas e tal.. daí eu fui no site da felicittá looks e escolhi só coisas de lá.. principalmente batons. Foi esse o meu primeiro contato com os produtos da marca,e eu fiquei muito desapontada com a qualidade dos batons. Fiz aqui uma resenha sobre o batom laranja flúor e a verdade é que aquela impressão que tive foi de quase todos os batons. As sombras são bem boas,não tenho do que reclamar,mas os batons.. =(
Entao,eu prometi pra mim mesma que eu nunca mais compraria nenhum batom da marca.
Até que a Felicittá lançou uma nova coleção de batons,onde tava tudo reformulado,desde a fórmula em si até a embalagem. Tudo novo!!
As cores são lindas e dizem que foram inspiradas nas cores da marca Lime Crime.
Eu que já tava loca loca loca por causa dos batons da Lime Crime,mas não queria dar 50 reais num batom,resolvi experimentar esses da felicittá...

E então,agora vamos ver o que achei deles...
Embalagem:
A nova embalagem deles é roxinha com uma fadinha e o nome da marca holográficos.

 As cores que eu escolhi foram:
  • Luxúria: Laranja bem vivo e forte
  • Sonho: Lilás/Roxo com fundo rosa
  • Verdade: Rosa claro e frio.






O que eu achei?
Gente,sério,todo o conceito ruim que eu tinha dos batons estão mudados agora.
As cores são lindas,quando você passa na boca fica super uniforme,não dá trabalho pra passar e tem uma duração beeeeeeeeem melhor do que antes,eu diria até mesmo que a duração é boa.
Os batons novos estão maais do que aprovados e eu acho que compensou muuito o investimento!!
Super indico!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...