quinta-feira, agosto 25, 2011

Project 10 pan

Oii pessoaal,como estãoo? Aqui ta bem apertado,faltam cerca de 12 dias pra minha segunda temporada de provas e aí vocês já sabem como é néé!!
Mas enfim,hoje eu vim falar pra vocês que dei início ao meu Project 10 pan.
É um projeto que as gurus gringas desenvolveram e muitas gurus brasileiras estão fazendo,a idéia é escolher 10 produtos que estavam parados e engavetados na minha coleção,e usá-los até o fim. Enquanto eu não termina-los,não posso comprar outros,ou se comprar,não posso abrir!!
Pra variar,eu esqueci de tirar foto dos produtos,mas dá pra ver direitinho no vídeo!
Espero que vocês gostem e daqui mas ou menos 1 mês eu volto pra mostrar o resultado!! =D
Beeeijos e fiquem com o vídeo!!


Um comentário:

  1. Raysssa, achei ótimo o projeto! Todas precisamos fazer isso pra acabar com esse acúmulo de make que no final acabam vencendo, e jogar make fora é de doer! Parabéns,mais uma vez, pelo blog, tá mais clean, adorei! e vc tá loiríssima, incrível!

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...