terça-feira, agosto 16, 2011

Pó solto anti brilho Capricho - O Boticário

Oii pessoal... desde que eu gravei os favoritos de julho que  tô pra fazer a resenha do pó que mais tenho usado.
É o pó solto facial anti brilho da linha Capricho do Boticário.



A embalagem dele é preta,de plástico e a tampa é transparente. Não é "brilhante" mas também não é lá 100% fosca. Por dentro é um plástico meio "elástico",daqueles tipo aquelas piranhas que a gente compra pro cabelo e nunca quebra,sabe?!
Daí vc abre a tampinha e tem os furinhos que dão acesso ao pó,que fica lá dentro.

O pó é translúcido e suuper fininho. Eu uso ele com um pincel fofo e aplico em todo o rosto depois da base/corretivo. Ele finaliza a maquiagem,deixa um acabamento mate completamente natural e mto bonito!!
É super suave e não tem cheiro,acho que fica bom em todas as peles.



Sobre controlar a oleosidade,achei que ele controlou legal e fez o trabalho que promete direitinho.
Quando eu comprei,ele saiu por R$10,00 pq tava em promoção,mas no preço normal ele custa cerca de R$18,00 e vale super a pena. Eu com certeza compraria de novo!!

E vocês? Alguém já experimentou esse pó? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...