quinta-feira, agosto 04, 2011

Parceria com a Bora Colega Shop

Oiiii genteeeeeeeeee!!
É com muita alegria que eu venho anunciar pra vocês a primeiríssima parceria do Prosa e make!!!



Eu já havia conversado com a Karol há um tempo,e agora oficialmente,a parceria está fechada com a Bora Colega Shop!! =D

Foi disponibilizado pra vocês,leitores e leitoras,o cumpom de desconto Prosa e Make.
Ao final da sua compra,é só colocar esse cupom e vc ganhará 5% de desconto na sua compra!!!


Gente,eu fiquei muuitoo feliz mesmo com isso. Quem é blogueira,sabe o quanto é difícil ganhar reconhecimento aqui nessa blogosfera,e a cada dia que passa,mais blog são criados.
Meu blog crescendo aos poucos e agora chegamos na nossa primeira parceria!
Isso foi muito importante pra mim e me deixou muuito feliz! =D

E querem saber um caso engraçado??
Eu fechei a parceria com ela,aí quando eu recebi o banner,eu pensei: caramba,eu não sei por banner no blog!!! kkkkkkkk
Gente,fiquei desesperada.. e então eis que surge um anjo pra me ajudar..
A minha amiga linda Lidiana Domingues,que também tem um blog,estava no twitter na hora,e eu desesperada a chamei e pedi ajuda.

Tenho muito pra agradecer à Karol que confiou em mim e no meu blog e nos deu esse prazer e honra da parceria,e claro,à Lidi,que me ajudou desde que eu comecei e até hoje continua ajudando!!

Espero que vocês tenham gostado da novidade e usem e abusem do código de desconto (Prosa e Make) e ganhar os 5% de desconto na compra!!

Beeeijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...