quarta-feira, agosto 24, 2011

Minha coleção de esmaltes

Liiindas, eu tava aqui olhando meus posts e encontrei esse aqui perdido que era pra ser publicado há meeeses e acabou passando batido. Como é um post legal, resolvi colocar no ar mesmo depois de ter comprado novos esmaltes. Façamos assim, eu coloco hoje no ar assim e depois atualizo com o que tem de novo, ok? Então fiquem com o post!!

...Oii pessoal,hoje eu vim mostrar pra vocês a minha coleção de esmaltes!!
Pra uma pessoa normal,eu tenho muitoo esmalte,mas em comparação com a coleção de outras blogueiras,que têm gavetas e gavetas cheias,a minha é bem humilde! rsrsrs
Eu acho que tenho muitos,ainda nem consegui usar todos!! rsrs.. mas é isso aí,vamos ver a coleção??



Brancos/Nudes








Rosas

Espelho/Rio Doce/Shock - IMPALA




Laranjas

Pôr do sol/Tech/Biquini Vermelho/Merengue - IMPALA

Amarelo


Verdes


Azuis




Cinzas,Glitters  e Flocados




Marrons


Roxos


Extra Brilho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...