segunda-feira, agosto 29, 2011

Enquanto isso,nas unhas... Diamante Roxo - Risqué

 Oiii pessoaal,hoje venho mostrar o esmalte que escolhi para essa semana.
Dessa vez eu optei por uma cor que embora seja comum,eu não tenho o costume de usar.. (Acho que vocês nunca me viram usando!! )
A cor escolhida foi um roxo da risqué,daquela coleção Joias místicas (Diamante Roxo).
Achei ele super fácil de pintar e pra limpar foi um pouquinho chato,mas não pq ele é ruim de tirar,na verdade,eu é que sou meio tonga e não tenho firmeza na mão!! rsrsrs...
Dessa vez quis brincar um pouco e passei um flocado da ludurana por cima de uma unha,apenas. Adoro essa moda mas ainda não consegui fazer com 2 cores diferentes.. no máximo um detalhe!!

Sem Flash

Com flash


E aí,gostaram??
E vocês,o que estão usando essa semana?? Conta pra miiim!!

Um comentário:

  1. Lindoooo *-*
    Essa semana to usando o Fogus da Beauty Color, eu amei, logo mais vou postar como ele fica nas unhas ;)
    Amei seu blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/
    Bjão!

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...