quarta-feira, agosto 17, 2011

É tempo de dieta - Inspirações

Oii pessoal,hoje vim fazer um post pra vocês dando continuidade à nossa nova série de emagrecimento aqui no blog. Acabo de ler um post no Chic Tric,que é o blog da Lidi onde ela fala sobre o polêmico assunto de preconceito contra gordinhos,pessoas que estão fora do padrão e tal. Acho que é um post bem legal e vale a pena conferir.. No post ela começa falando sobre modelos,e foi daí que eu tive a inspiração de fazer um post justamente sobre INSPIRAÇÕES.

Muita gente quando começa a fazer dieta,corre pra folear aquelas revistas corpo a corpo,caras,enfim.. aquelas onde aparecem modelos,atrizes e celebridades lindas e magras. Mas muita gente não sabe,ou não quer acreditas,que 90% do que tá naquela imagem é photoshop. Ou vocês acham que elas são mesmo lindas e perfeitas daquele jeito naturalmente?? Olha esse vídeo:

Gente,não se iludam com artistas de foto e tv,isso não é real.

Eu acho legal vc ter uma inspiração pra desenvolver seu emagrecimento,querer ficar com o corpo parecido com o de fulana de tal,mas que seja uma inspiração real.
Procure em seu meio,uma pessoa que vc acha que tem um corpo bonito e se inspire nela,veja uma pessoa de verdade com todos os seus defeitos e qualidades e aí sim busque nela sua inspiração. Claro que vc tem que levar em conta a sua estrutura corpórea,eu por exemplo,eu sou grande! Não posso ter a ilusão de que quando eu emagrecer,vou ficar com o corpo parecido com o daquela minha amiga baixinha e pequenininha...
E querem saber de uma coisa? A maior inspiração,é você mesma. Tente se imaginar magra,linda,vestindo aquela calça jeans com regatinha branca e sentir que não tem nada fora do lugar. Tente se imaginar numa festa,com aquele vestido com um decote enorme nas costas,sem que vc tenha nenhuma dobrinha atraz... A maior inspiração é você mesma,tente se imaginar entrando numa loja e pedindo um shor nº 40,ficando liiinda nele. Tente se imaginar de saidinha de praia no verão,e assim imagine-se mais linda do que vc já é.
Quando você se inspira em você mesma,em o que vc verá no espelho daqui há 3 meses de dieta,vc tem mto mais força de vontade pra conseguir chegar lá! Pense nisso! ;)


Um comentário:

  1. Isso aí!

    A vida real é mtooo diferente da vida das telas, das capas de revistas.
    Se ñ termos isso em mente, ficaremos loucas!

    Brigada por citar a referência, Rá!

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...