segunda-feira, agosto 29, 2011

Cabelos de Fina Estampa

Que atire a primeira chapinha a mulher que não se inspira nos cabelos das famosas!!
Eu vou confessar que não costumo muito assistir novelas,moro na Argentina e é muito chato ter que ver novela pelo computador. Mas essa eu fiz questão de me esforçar pra acompanhar,vamos ver se consigo né!! rsrs
Sempre que começa uma nova novela,a gente fica na expectativa pra ver os cortes,cores e texturas que as celebrities vão usar,afinal,nada mais forte pra ditar moda,do que novela!!
Falando rápido sobre os cortes,preciso dizer que nenhum fez a minha cabeça. Não achei nada de extraordinário,e sinceramente? Não me inspiraria em nenhum deles!!









Quanto às cores,não houve nenhuma que me tirasse a respiração.
Eu achei os cabelos de Fina Estampa super sem graça. E vocês,o que acharam??

Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...