segunda-feira, agosto 01, 2011

Base Pro Longwear MAC

Oi pessoal,hoje eu vim falar sobre a minha queridinha base Prolongwear da mac.


Embalagem:
É em um vidro transparente bastante grosso e resistente.O design é normal e bastante parecido com o da Studio Fix versão líquida.
A tampa é em um plástico preto fosco e possui uma trava que é excelente pra que não vaze produto nem mesmo em uma viagem.


O produto:
É uma base líquida,bastante concentrada.
A cobertura é excelente e deixa a pele bem mate,e depois que vc termina a maquiagem,fica com aquela cara de boneca.
Tem fps 10,o que é bem interessante pra quem quiser usá-la durante o dia. Eu particularmente acho pesada demais pra usar no dia a dia,mas aí cada um é um né..



A principal proposta:
Essa base,como o nome já diz (Prolongwear) Foi feita pra durar.
A proposta dela é ter uma duração maior do que as outras.

Minha opinião:
Essa base é perfeita.
A minha cor é a NC20 e ela cobre muuito bem todas as imperfeições do meu rosto. Cumpre completamente a proposta de duração,em minha pele ela dura cerca de 10 a 12 horas em tempos de frio.. em um dia mais quente ela dura umas 8 a 9 horas em média,o que é excelente.
A cobertura dela é bastante pesada então eu não costumo usá-la durante o dia,só mesmo em alguma situação particular... mas normalmente,eu uso somente quando vou sair a noite.
Eu não experimentei usá-la com algum primer por baixo. Acho que a durabilidade dela já é ok.

Fiz umas fotos de antes e depois da aplicação,pra vocês verem como fica,olha só:

Antes:


DEPOIS:

MAQUIAGEM PRONTA:

Produtos usados:
Base Prolongwear MAC
Corretivo Artez Westerley
Blush em creme nyx cor Natural (resenha aqui)
Pó solto antibrilho Capricho - O Boticário (resenha aqui)
Delineador líquido azul metálico Katalia
Máscara para cílios Lash Stiletto Volumptuous - Maybelline (resenha aqui)
Batom Prolongwear MAC cor: Overtime (resenha aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...