sexta-feira, julho 22, 2011

TESTEI: Esfoliante labial Mary Kay

Eu já falei aqui sobre a importância dos cuidados com os lábios,e hoje eu vim falar pra vocês de um esfoliante labial que comprei da Mary Kay.
Também conhecido como "linha lábios de seda",esse esfoliante pode vir sozinho ou acompanhado de um lip balm.
Eu comprei só o esfoliante,pois como eu tenho o bepantol,não vi muita necessidade de comprar o esfoliante deles,mas também experimentei e vi que é muito bom. Mas hoje,quero falar do esfoliante.


Como vocês podem ver,a embalagem é em formato de bisnaga e o aplicador é bem fininho,o que te permite dosar direitinho a quantidade de produto que vc quer usar. (esqueci de tirar foto do aplicador! Desculpem.. =S)

A consistência dele é como se fosse um creme bastante suave,com uma areinha bem fininha,infelizmente não consegui captar a real textura dele na foto.. mas só pra voces terem uma noção...


Ele é usado nos lábios limpos e secos,vc pega uma pequena quantidade e passa nos lábios,com movimentos de vai e vem,ou como você preferir. Em seguida,vc tira o produto com um algodão embebido em água.
O resultado é imediado,lábios super macios,sem nada de pelinha solta,lisinhos.. é mto boa a sensação!!
Após todo esse processo,vc pode aplicar um balm de sua preferência. Eu apliquei o Bepantol.
E agora,vamos ver as fotos do antes e depois??

ANTES:



DEPOIS:



Eu ADOREI o resultado.
Infelizmente,minha boca tem muita facilidade de ressecar,então eu preciso fazer esse processo pelo menos dia sim,dia não,ou no máximo com intervalo de 2 dias.. mas aí vc faz de acordo com sua necessidade.

Um comentário:

  1. Realmente é ótimo e depois que a gente experimenta, se torna essencial esfoliar os lábios, de tão boa que é a sensação.
    Bjss

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...