sexta-feira, julho 08, 2011

Sobre o paradeiro do blog

Oi pessoal,tudo bem?
O blog tá paradinho ultimamente,né?
Então pessoal.. é o seguinte..
Aconteceu um monte de coisas,eu me mudei,tô pra entrar de férias,fiz provas e ainda tô com algumas pra fazer essa semana e tá complicado conciliar tudo...
Eu convidei algumas pessoas pra me ajudar a postar no blog,teve quem aceitou e nunca deu as caras,teve quem aceitou e postou algumas vezes mas aos poucos foi deixando de postar,tem quem avisou que não poderia postar com frequencia e realmente,não posta com frequencia,e teve quem disse que postaria e tal tal tal,mas enrola enrola e não posta nada... Acaba que eu continuei sozinha no blog tendo que dar conta de atualziar com a frequencia que eu gosto...e eu não to dando conta de fazer como gosto que seja feito,ai o que acontece? O blog cai...
Eu entro de férias no final da próxima semana,e aí eu vou conseguir postar muito mais pra vocês!!

Quero pedir desculpas também por não ter postado no mes passado a série "Entrevistando uma guru".
Infelizmente,eu iniciei a série com um objetivo,e eu não conseguia alcançá-lo,não tive o retorno que eu planejei ter,não rendeu o que eu esperei que rendesse...então acabei pondo fim a ela.
Mas tô com uns planos pra movimentar o blog e logo em breve vocês terão novidades bem legais!! =D

Então gente.. é isso,esse post foi basicamente pra explicar o paradeiro do blog e pedir desculpas.
Espero que entendam!
Se vocês quiserem,podem me seguir no twitter.. lá eu tô todos os dias! =D
@RayssaBauer

Enquanto isso,aproveitem o sorteio que tá rolando no meu canal!! =D

Beeijo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...