quarta-feira, julho 20, 2011

Presentinho que eu ganheei!

Oiii pessoaal!
Depois de tempos sem postar,cá estou eu novamente!! =D
Quem me segue no twitter,talvez tenha me visto comentando que ganhei um presentinho liiindo e que mostraria pra vocês essa semana.. mais precisamente,neste post!! =D

O presentinho eu ganhei da minha dindinha liinda e amada!
Como eu estava vindo pro Brasil de férias,para me receber,ela preparou com uma amiga que borda,esse presentinho pra mim...
É um joguinho com 2 toalhas (1 de rosto e 1 de mão) onde tem o nome do blog bordado!!





Gente,eu achei tudo de tão bom gosto,tudo tão lindo,fofo... fiquei muito feliz com o presentinho!!
Dindinha,muuuito obrigaada =D Vc é ótima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...