domingo, julho 10, 2011

Penas nos cabelos,você usaria?

Passeando pelo site da revista gloss eu vi uma matéria sobre aplique de penas nos cabelos,e achei tao gracinha que quis mostrar pra vocês!!


O aplique pode ser feito de duas maneiras,que pode ser ou colado,que é feito no salão,ou temporário,que é feito em casa mesmo,vc compra a mechinha de pena que tem um botão de metal em uma das extremidades,daí esse botão vc coloca no cabelo tipo um tic tac assim..
Achei a moda uma gracinha pro verão e eu com certeza usaria!!
Ja tem um monte de celibrities usando lá fora!


E você?? Usaria??
 

3 comentários:

  1. Parece uma najazinha pendurada no cabelo! kkkk fica legal pras iindias lá do TO asuhshuauhsa

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo. Usaria sim. Será que a moda pega aqui?

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal. Só não gostei muito de como ficou no cabelo da Selena Gomez.

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...