sexta-feira, julho 29, 2011

Os lançamentos da risqué!

Já vi muito blog falar sobre eles,e por estar em todo lugar,eu pensei: ah.. pra que eu vou postar? Todo mundo já viu...

Mas hoje senti uma vontade de tê-los em um post do meu blog...
Estou falando dos lançamentos da Risqué!

Na verdade,as novidades são de novas cores da coleção Penélope Charmosa,e de quebra,uma coleção todinha novinha,que foi chamda de Color Effect.

Mas vamos por partes...
A coleção Penélope Charmosa já existia,e agora conta com novas cores lindas!

Não sei o nome de todos,mas os que eu mais gostei foram o 3º,4º e o 8º.
Perfeeitos!

A nova coleção,a Color Effect,chega nos mercados com 6 cores,divididas em 3 tipos de acabamentos: Flocado,holográfico e 4D.


  • Poção do Amor: Vermelho metálico tridimensional com glitter dourado.
  • Miragem Azul: Azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.
  • Cobertura Encantada: Cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados.
  • Chão de Estrelas: O reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto.
  • Besouro: Todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada.
  • Viúva Negra: A atração fatal do preto com pérolas vermelhas.
     
    Eu nem sei dizer pra vocês qual eu mais gostei,quero todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...