segunda-feira, julho 11, 2011

Maquiagem do verão 2012

Vou falar pra vocês,nesse frio que tá aqui em Buenos Aires,eu fico arrepiada só de pensar em verão,bikini,praia.. morro de frio só de imaginar!!
Mas como maquiagem é algo mais light acho que consigo superar meu trauma e começar fazer posts sobre o verão 2012,afinal,tô um tanto atrasadinha né!!

Acabo de ler na aqui uma matéria sobre as tendências de maquiagem pro verão 2012,onde o diiivo Celso Kamura fala quais são as principais apostas de make pra esse verão.
E a palavra chave é BRILHO!!!
O esquema é apostar todas as suas fichas em glitter! Olhos,boca,blush,iluminador... tudo reluzente!!!
Eu AMO AMO AMO glitter e comecei a fazer minhas encomendas (Quando chegar eu mostro pra vocês!!!)
Ainda para os olhos,continuará em alta o delineado colorido,que eu acho super lindo e prático!
 
Outra tendência que fez muito sucesso na década de 90,volta às bocas os tons acobreados. Eu particularmente ODEIO batons em tons de cobre.. sério,não combina pra mim.. não rola,mesmo!
Quanto aos batons,eu vou continuar apostando em tons laranjas,corais e rosas!!

Continuarei pesquisando mais sobre as tendências do verão 2012 e postarei aqui pra vocês todas as novidades legais que eu encontrar. E mais pra frente,postarei também umas opções de make pra usar no verão! ;) Aguardem e verão!! =D

Mas enquanto isso,falem pra mim sobre o que acharam do que falei nesse post...  Quais serão suas apostas no verão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...