quinta-feira, julho 28, 2011

Esmalte laranja no verão 2012

Eu andei pesquisando sobre as tendências do verão 2012 e encontrei uma matéria que cita o esmalte laranja como grande tendência!!
Eu adoro essa cor,e acho que combina suuper com o verão!!
A pedida mesmo é a variação mais aberta do tom de laranja. Algumas marcas já lançaram suas apostas,tem pra todos os bolsos gostos!

Acid Orange, da Givenchy, (R$ 65,00)

Aleixo, da linha hipoalergênica da Impala (R$ 2,30, em média)

Aloha, da Dior (R$ 74,00)

Siena, da Risqué (R$ 2,10, em média)

Orange Creation, Paris Show Time, da Bourjois (preço sob consulta)

Pôr do sol, da Impala (R$ 2,30, em média)



Eu tenho o por do sol,da Impala e adoro! A cor fica PERFEEITA numa pele bronzeada!
Fiquei apaixonada no Aloha da Dior.. mas meu pequeno bolsinho não tem suporte para ele! =(


E vocês? O que acham dessa tendência??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...