quinta-feira, julho 21, 2011

Enquanto isso,nas unhas - Mistura de rosas

Oii pessoaal.. faz um bom tempo que não venho mostrar pra vocês o que eu tenho usado nas unhas..
Hoje eu vim mostrar a última combinação que fiz,que foi uma misturinha de tons de rosa,que na minha opinião ficou MARA!

Os esmaltes usados foram:
Rosa floral + Rosa antigo (Ambos da colorama)


A foto foi tirada da internet pq eu fiz as unhas na manicure e estava sem máquina na hora pra tirar fotos dos esmaltes.. 
Eu usei primeiro 1 camada do Rosa Floral e em seguida,1 camada do Rosa Antigo.
Este foi o resultado:


Eu AMEI essa cor!! 
E vocês? O que acharam?

Um comentário:

  1. Adorei! ^^




    Obrigada pelos elogios e visita no blog, muito importante para mim, desculpa a demora de retornar a visita!


    Beijão linda, sucesso sempre!
    Thati
    www.atmosferaglamour.com

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...