sábado, julho 30, 2011

Enquanto isso,nas unhas.. - Azulcrination

Na semana passada eu comprei alguns esmaltes que vi e fiquei apaixonada,e o primeiro que eu usei foi o Azulcrination da coleção Isabeli Fontana,da Risqué.


Esse esmalte é até fácil de passar,mas difícil de limpar. Uma amiga me disse que ele mancha completamente os dedos na hora de tirar,mas como ainda não tirei,não posso confirmar isso pra vocês...
Eu achei a cor maravilhosa,mas infelizmente quando eu pintei ele ficou cheio daquelas bolinhas e algumas unhas acabaram amassando um pouco pq ele demora pra secar..


Um comentário:

  1. Que pena que o acabamento não fica 100% porque a cor é maravilhosa! Indico o Hip Hop da Ana Hickmann que tem efeito e tonalidade parecido, mas que seca rápido e não mancha nada na hora de limpar.

    Bgsmil.

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...