sexta-feira, julho 29, 2011

Blush em creme Nyx (Cor: Natural)

Há alguns meses eu fiz umas comprinhas na Cherry Culture,e nessa comprinha eu havia escolhido alguns blushes em creme da Nyx.
Já tinha bastante tempo que eu tava querendo experimentar um blush em creme,então eu pedi 2 cores,a Natural e a Hot Pink..
Hoje eu vim falar pra vocês de uma maneira geral sobre o blush em creme e mostrar a cor que eu mais tenho usado. (Mas calma,logo mais eu vou mostrar o Hot Pink também!! )

Bom.. nem sei por onde começar a falar,mas acho que vou começar pela embalagem (roubei essa foto da internet pq esqueci de tirar!)

A embalagem é em um plástico preto por fora e esse "transparente" por cima,para que se possa ver a cor do blush.
Ele é bem cremoso mesmo e tem uma cor maravilhosa


A cor dele é exatamente o tom perfeito de quando minha pele tá corada.
Eu passo um pouquinho dele com os dedos mesmo e aplico um pó por cima. Fica super natural,tipo,muuito natural! Nem parece que tô de blush,mas sim que tenho mesmo aquela bochecha rosa!!



Muita gente tem receio de usar um blush em creme por medo de que ele deixe a pele ainda mais oleosa,mas gente,é sério,ele não deixa absolutamente nenhum aspecto oleoso na pele.É interessante aplicar um produto em pó por cima dele.
Normalmente eu aplico só o meu pó normal por cima e já fica ok.
Pelo fato de ele ser em creme,e você usar um pó por cima,ele costuma durar bem mais do que um blush em pó;mas se vc quiser,pode tranquilamente aplicar um blush em pó por cima dele. Além de intensificar a cor,vai durar tipo beeeem maaais na sua pele!!

Eu fiquei absolutamente apaixonada por blushes em creme e praticamente esqueci dos blushes em pó!
Já estou fazendo novas encomendas de outras cores,quando chegar eu venho mostrar pra vocês!!!

Como tem gente que não gosta de resenha só em foto,eu fiz um pequeno e rápido vídeo só pra mostrar esse blush,espero que gostem.

2 comentários:

  1. Eu vou pediiir dooois só pelo seu post! srsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...que legaal! Fico muito feliz em saber que ajudei! =D
    Espero muito que vc goste do blush,quando chegar e você testar,volta aqui pra me contar o que achou! Promete? Beeijos! ;)

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...