sábado, julho 30, 2011

Batom Overtime MAC (Pro Longwear)

Oi pessoal!
No início desse ano,eu comprei um batom da linha Pro Longwear da MAC.
Na época ele era lançamento,e não sei porque cargas d'água eu não mostrei ele antes pra vocês!!

É o Overtime.


A embalagem é um pouco diferente das outras. Esse é um pouco mais magrinho e cumprido.. E tem um design meio angular.


A cor dele é um rosinha com um leeeevee e looonge tom de boca..
Não sei pq,mas cismei que ele tem gosto de chocolate! kkkk
Ele desliza super fácil na boca e tem uma cobertura de razoável a boa. Pra ficar bem ok mesmo eu passo umas 3 camadinhas dele.


Ele marca bastante as linhas da boca e se vc tiver com pelinha levantada ou ressecamento nos lábios,ele vai super marcar!
Apesar de ele ser bem cremoso,ele seca super rápido e dura horrrooooooores!!
No início,quando eu o comprei,eu não usei ele por dó.. mas ultimamente tenho vencido essa barreira e usado praticamente todos os dias!
É um tom super lindo e versátil,combina com maquiagem carregada,neutra,só pele feita,ou nada feito.


Ameei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...