terça-feira, junho 07, 2011

TESTEI: Máscara reconstrutora Elixir de Shitake - Bio Extratus

Já tem um bom tempo que eu comprei essa máscara e tô pra fazer resenha dela. Ela é uma máscara capilar reconstrutora que a Bio Extratus lançou no final do ano passado (Se não me engano).

Embalagem:
A embalagem é aquela tradicional da bio extratus. O pote é de 500g e tem uma cor marrom avermelhada com tampa preta.
Sabe aquela embalagem que impõe presença? Aquela que vc olha e pensa: "hun.. esse produto deve ser muito bom!.. " ...Então... é assim!

Ela tem a textura de uma manteiga,bastante firme e consistente,o que me dá a impressão (Não sei se é só impressão) de que seja mais concentrado também;além disso,ele rende bastante!!
!
O cheiro dele é muito bom,é um cheiro suave,mas.. nem tanto! É muito bom mesmo,gostei bastante!!

Como eu usei:
molhei os cabelos,usei o shampoo na quantidade e vezes que julguei necessárias para limpar os fios,em seguida apliquei o creme somente no cumprimento do cabelo,separei mechas e fui fazendo massagem nelas. Deixei por 10 minutos e depois retirei completamente o creme com água corrente,do chuveiro mesmo.. rs..depois finalizei com um pouco de condicionador somente no cumprimento também,tirei todo o condicionador.
A água do chuveiro era quente durante todo o processo.

Resultado/minha opinião:
Eu adorei o produto,com certeza compraria novamente!!
Ele deixou meus cabelos macios,com brilho,movimento,cheiro agradável,leves.. enfim! Meu cabelo ficou perfeito,do jeito que eu ADORO!

                                                                     ANTES



                                                                      DEPOIS


O produto está suuper aprovado e eu recomendo muuitoo!!!

Eu não me lembro exatamente quanto eu paguei,mas foi cerca de R$27,00.


 Fala comigo no twitter: @Rayssabauer
Dúvidas e sugestões: prosaerosa@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...