segunda-feira, junho 27, 2011

TESTEI: Demaquilante Pond's

Oii pessoal,joia aí?
hoje eu vim falar pra vocês de um demaquilante que andei usando... é o Pond's.

Ele é um demaquilante bifásico,bio-hidratante,para olhos e rosto.
Eu não sei onde vocês podem encontrá-lo pra comprar aí no Brasil,eu comprei o meu em Buenos Aires;mas me disseram que a linha Pond's pode ser encontrada em algumas perfumarias aí no Brasil.. então procura,gata!

Embalagem:
A embalagem dele é de plástico,posso dizer que é resistente,mas porque me parece meio que elástico,sabe?
Tipo aquelas piranhas que a gente compra pro cabelo e não quebra nunca..
Então.. é assim..
A embalagem é transparente e a tampa é azul piscina,e diga-se de passagem,um tom muito lindo de azul!!
Não tenho o que reclamar da embalagem.
Ela não é aquela que vai super enfeitar sua pia,mas é bonitinha e dá pra colocar lá numa boa,ninguém vai achar feio! rs..



Produto:
Nessa embalagem vieram 200 ml de produto,o que é uma boa quantidade.
Ele é bem bifásico mesmo,sendo que uma fase é transparente e a outra é azul (Da mesma cor linda da tampa!). Quando você sacode o produto pra misturar,fica um tom mais claro e "leitoso" de azul,uniforme e com uma espuma branca.. tipo que de desinfetante..rsrs..


Como usei:
Eu misturo as duas fases e coloco uma quantidade legal no meu algodão.
Por mania minha,eu prefiro retirar primeiro a maquiagem dos olhos e depois do restante do rosto.. Então eu molho o algodão,aplico nos olhos,seguro um pouco e depois puxo pra baixo. Em seguida dou mais umas passadas pra tirar tudo tudo tudo!
Uma vez que tenha saído toda a maquiagem dos olhos,eu pego outro pedaço de algodão e passo uma camada generosa de demaquilante,passo em todo o rosto tirando toda a maquiagem.
Após concluir todo o processo,eu passo uma toalha em todo o rosto,sem lavar.. só a toalha mesmo.
Aqui nesse vídeo mostro o processo de retiradaa da make com este produto:

Minha opinião:
Tive bastante facilidade de retirar a maquiagem com esse produto,e ele não arde os olhos nem deixa a pele oleosa.
Nos olhos ele é excelente,deixa um toque aveludado e é muito gostoso passar a mão depois que termino de demaquilar...Mas no rosto.. hunnn..no rosto não rolou não,viu..
Na região do nariz e do queixo ele tem um toque meio.. seco.. não sei explicar muito bem mas é como se a minha pele estivesse áspera,ressecada,cascuda...
embora seja um produto gentil com meus olhos,eu gostaria que ele tivesse um toque mais suave na pele do meu rosto.
Eu não sei se essa sensação áspera que sinto é porque justamente nessas áreas,tenho alguns cravinhos,mas sei lá se isso é por isso mesmo ou se é só coincidencia.

Eu compraria de novo?
Não. Acho que existem demaquilantes melhores e que me façam mais feliz de uma maneira geral.
Eu não me lembro exatamente o preço dele,mas foi coisa de.. uns 22 pesos (10 reais +- )
Mas acho que no Brasil ele deve ser um pouco mais caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...