quinta-feira, junho 09, 2011

Sorteio no canal!!

Tá rolando um super sorteio (nacional) no meu canal do youtube!!

Os premios são:

Blush mineral Extreme by farmacity
Gloss Extreme by farmacity
Máscara de cílios para volume,à prova d´água Extreme by farmacity
Batom Rimmel London
Pinça fashion
Mini Kit de pincéis


 O SORTEIO COMEÇA HOJE: 09/06 E FICA NO AR ATÉ 09/08

Regras:
Se inscrever no meu canal
Clicar em gostei aqui no vídeo
Favoritar o vídeo
Seguir o blog
Me seguir no twitter:@RayssaBauer
Retuitar a seguinte frase: Eu quero ganhar os prêmios diretamente de Buenos Aires que a @RayssaBauer tá sorteando!! http://migre.me/51hwZ
Comentar NO VÍDEO LÁ NO YOUTUBE alguma frase tipo: Quero participar ou quero ganhar.. algo assim

Boa Sorte!!

O Sorteio é no CANAL.
CORRE LÁ E PARTICIPA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...