quarta-feira, junho 29, 2011

Preparando a pele

Quando surge o interesse por maquiagem,o que mais se quer comprar são sombras,batons,rímeis... mas muitas vezes as pessoas negligenciam o fator mais importante de uma maquiagem: A pele.

Quando um artista vai pintar um quadro,ele precisa de uma tela perfeita,pra que sua pintura saia fiel e bonita como ele a imaginou. Com a maquiagem também é assim,a pele é a tela onde vamos pintar,então é por ela que devemos começar.
Existem vários produtos para preparar a nossa tela,que vão de corretivos coloridos até iluminadores.
Quem me acompanha,sabe,que eu tenho um canal no youtube onde ensino um pouco do que sei sobre maquiagem,e esse canal foi criado bem antes que o blog.. então lá tem alguns vídeos que ainda não passaram por aqui,e hoje eu vim trazer pra vocês um desses vídeos,que é um onde eu ensino a preparar a pele.
Futuramente eu vou fazer um post mais detalhado sobre cada um dos produtos usados para fazer essa preparação de pele,então qualquer dúvida e sugestão,por favor,escrevam para o meu e-mail prosaerosa@live.com
Esse é um endereço do messenger,então se vocês quiserem,podem adicionar a seus contatos,e quando eu estiver online poderemos conversar em tempo real!

Mas vamos parar de blablabla e ver o video?






Fique de olho no blog para mais novidades e não se esqueça de participar do sorteio que tá rolando no canal! 

Um comentário:

  1. Oi!!! Adorei seu blog e já virei seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu espaço!! Vou adorar receber a sua visita!! Bjão

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...