quarta-feira, junho 15, 2011

Maquiagens do SPFW - 1º DIA

Infelizmente eu não posso assistir pessoalmente aos desfiles,porque.. sabe como é né.. o dever me chama!! (rs);mas eu não poderia deixar de postar pra vocês o que tá rolando por lá... já que assim como eu,muitas não podem ir e ficam se rasgando de curiosidade pra saber tudo que acontece!!
Os detalhes de roupas,tendências e moda ficarão pra o post da @agdadias no sábado,já que é ela quem tá fazendo esse assunto no blog,não vou bancar a sem graça de falar tudo do SPFW e deixá-la sem novidades pra contar,certo?!

Então vamos parar de blablabla e ver as maquiagens do primeiro dia do desfile!!!
As marcas que desfilaram no primeiro dia foram:
  • Animale

Assinada por Max Weber.
Pele muito bem feita,iluminada,bochecas sutilmente saudáveis  e sobrancelha bem marcada.
  • Samuel Cirnansck

Assinada por Celso Kamura.
Pele mais leve,blush coradinho,delineado duplo e batom rosa/fundo lilás com brilhinhos somente no centro dos lábios.
  • Tufi Duek


Assinada por Daniel Hernandez.
Pele leve,bronzer,sobrancelha marcada,batom vermelho ou esfumado cinza por toda a pálbebra até ultrapassar um pouco da sobrancelha. (Impressão minha ou a boca da modelo tá ressecada? Essa foi a intenção mesmo?)



Minha opinião:
Sinceramente? Nenhuma enxeu meus olhos!
A do delineado duplo tá até razoável (De acordo com o meu gosto,hein galera.. não me matem!)..
As outras até que estão razoáveis também.. mas pra eu usar faria algumas modificações em todas!
Talvez uniria a pele da Animale com o delineado (diminuindo a expessura) da Samuel Cirnansck e o bronzer ou boca nude da Tufi Duek.

E vocês? o que acharam?

Fala comigo no twitter @RayssaBauer
Contato: prosaerosa@live.com





Imagens: www.passandoblush.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...