terça-feira, junho 14, 2011

Enquanto isso,nas unhas.... Jeans - Colorama

Oii pessoal,de volta com a mostra do que eu estou usando nas unhas!
Dessa vez eu escolhi um esmalte da colorama que eu já tava maaaluuuca pra usar!
Eu demorei meses pra encontrá-lo,por incrivel que pareça,e qdo vi resolvi comprar na hora!!
E o esmalte escolhido foi:

Jeans - Colorama

O tom é de um azul petróleo,perfeeito!! 
Pra ficar do jeito que eu gosto,precisei usar 3 mãos de esmalte em cada unha. Infelizmente em algumas unhas,apareceram aquelas terríveis bolinhas.. isso aconteceu porque eu estava fazendo as unhas na sala toda fechada com o aquecedor ligado... =(
Mas de qualquer maneira,adorei a cor dele nas unhas!! 
Fica assim:


E aí,gostaram?
Quem de vocês já usou esse esmalte?
Conta pra mim o que vocês estão usando agora!!

 Fala comigo no twitter: @RayssaBauer
Contato: prosaerosa@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...