sexta-feira, junho 10, 2011

Enquanto isso,nas unhas - Degradê de coral!

Oii pessoal,faz tempo que eu nçao posto o meu look de unhas aqui né.. poisé,mas agora vou voltar a postar! =D
Eu vi um tutorial da @viiixxxen ensinando a fazer unhas em degradê e adorei a idéia,então resolvi tentar fazer também!

Eu usei 5 esmaltes:

Na ordem:
  • Nude Clássico - Impala
  • Fitilho - Impala
  • Twiggy - Risqué
  • Esmalte coral cintilante - Farmacity
  • Merengue - Impala
  • Glitter sem marca
Ficou assim:



Quando eu tirei as fotos já tinha uns dias que eu tinha feito as unhas,então não reparem as cuticulas crescendo!!

E então? Gostaram desse degradê? Com qual cor voces fariam?



Fala comigo no twitter: @RayssaBauer
Dúvidas e sugestões: prosaerosa@live.com






Nao se esqueçam de participar do sorteio do meu canal!!
Beejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...