terça-feira, junho 28, 2011

Dica de look - Bolsa vermelha

Oii pessoal!!
Na semana passada eu trouxe pra vocês um look com dica pra usar vermelho,e escolhi um sapato pra mostrar um look pra usar.. foi um look mais classudo e tal.. esse que vou mostrar hoje é um pouco mais casual,simples mas super legal pra usar pra um dia de trabalho,ou faculdade,ou shopping..


Gente..eu adorei esse look!
Acho que foi um dos que eu montei pro blog que eu mais gostei!
Quem me acompanha sabe que eu adoro sapatilha,e essa que eu escolhi casou super bem com todo o look!
Gostei demais,e voces? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...