domingo, junho 12, 2011

Dia dos namorados

Caminhando feliz e sorridente pela rua faço a descoberta que mudaria  a chance de salvar o meu doze de junho: "aqui na Argentina também é dia dos namorados". E eu achando que só o Brasil é diferente do resto do mundo que comemora o dia dos namorados (o dia de São Valentin) em quatorze de fevereiro.
Eu esperando na porta do shopping e pensando 'todo mundo resolveu fazer compras hoje', e estranhando toda a coincidência de todas as sacolas estarem com laços e fitas e em embalagens bonitas. Sem falar sobre esses casais porteños que adoram demonstrar publicamente no metrô seu afeto. Nem sou contra essa coisinha de paixão, mas pera aí amigos, respeitem a dor de quam está emocionalmente solteira. 
Acreditem-me ser solteira passou a ser um estado emocional ao invés de um estado cívil. Enquanto hoje todos vão estar trocando juras de amor em forma dos mais variados presentes, eu estou aqui em companhia do último bombom que me restou.
E contrariando aos comentários surgidos facebook a fora, passar o dia dos índios sem um índio nunca me fez falta, mas o dia dos namorados sem um namorado conseguiu me deixar deprimida. 

Post Scriptum: Dia treze já estarei salva novamente.

 Mayandflower

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...