quarta-feira, junho 08, 2011

Ainda não segue o blog?? Siga!!

Oii pessoal!
Eu vim por agora,fazer um post rápido pra falar sobre seguir o blog!
Eu tenho recebido muitas visitas por dia mas acho que muitas pessoas não seguem o blog por acharem que é necessário ter um blog para poder seguir outro.. mas não é!!

Você só precisa ter uma conta google!! 
Siim,só isso!! 
Pra seguir,basta ter uma conta google e clicar no ícone seguir,que fica localizado na coluna lateral do post.. (Aqui do lado direito!! )

Vocês seguirem o blog é muito importante pra mim,além do mais,logo logo vai aparecer um sorteio por aqui e quem tiver inscrito vai poder participar!!!

Espero que o post tenha ajudado! =D

Convido vocês a conhecer o meu canal no youtube!
www.youtube.com/rahbauer
Lá eu posto vídeos de tutoriais de maquiagem!
Atendo pedidos e até to sentindo falta deles!!
Se você quiser,também pode se inscrever o canal. Basta estar logado na sua conta do youtube (Que é a mesma conta do google) e clicar no ícone inscrever-se que fica logo acima do vídeo!!

Também convido vocês a me seguir no twitter, http://twitter.com/#!/RayssaBauer

Conto com vocêês,um grande beeijo,fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...