quinta-feira, maio 19, 2011

Tô sumida,né?...

Oii pessoaal! =D
Quem me acompanha,sabe que eu moro em Buenos Aires,e alguns sabem que meu namorado mora no Brasil...
Entãoo... ele veio me veer! =D
Chegou aqui já faz 1 semana e ainda vai ficar por mais alguns dias!!
Além disso,tenho que conciliar o assassinato da saudade com as minhas aulas e estudos... então,fico totalmente sem tempo pra fazer posts por aqui,twitter,e tal..
Então,peço que aguardem um pouco mais,e o blog voltará logo logo a bombaaar com um monte de novidades legais! =D
Depois mostro fotos dos nossos passeios aqui em Buenos! =D
Um beeeeijo!



Fala comigo no twitter: @RayssaBauer
Dúvidas e sugestões: prosaerosa@live.com

2 comentários:

  1. Aproveita.


    Beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com
    @marciamlo

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...