segunda-feira, maio 09, 2011

TESTEI: Seda Ceramidas

Eu já havia usado a marca Seda há alguns anos,mas não ia lá muito bem com o meu cabelo.
Assistindo aos vídeos da Priscila do blog Passando Blush,eu vi uma indicação do produto seda ceramidas e logo em seguida,rolou uma polêmica a respeito do assunto. 
O pessoal falava que o produto não prestava e que a Priscila teria vendido sua opinião quando falou bem sobre o produto. Eu não concordo com isso de que marca barata não funciona.. acho que cada um é um,cada cabelo tem uma estrutura e um shampoo que se adapta melhor ou pior... isso é muito relativo.
Então,resolvi dar uma chance pra marca,que reformulou toda a linha,e testar o produto.



A foto não saiu muito boa,mas dá pra ver né..rs..
A embalagem mudou do que era antigamente,mas a cor é a mesma. 
Um rosa médio cintilante.
Vem 350 ml de produto.

A textura:


A textura do shampoo é mais aguadinha,leitosa e cintilante. 


Já o condicionador,tem uma textura mais cremosa e firme. Rosinha claro opaco.

A MINHA OPINIÃO:
Antigamente quando usei a Seda,eu não gostei porquê deixava meu cabelo emplastado,pesado e sem brilho. Mas como a linha foi toda reformulada,eu quis ver se seria diferente. 
O que gostei muito nesse shampoo e condicionador,foi o cheiro.  É um cheiro muito gostoso e suave,mas infelizmente,quanto ao resultado com o meu cabelo,não notei lá uma grande diferença.. não posso dizer que meu cabelo ficou sem brilho nenhum,mas com certeza eu já usei produtos tão baratos quanto,e muito melhores,com os quais meu cabelo ficava reluzente e com muuito brilho. Além disso,o meu cabelo ficou com o aspecto pesado,sem vida,emplastado.  Nossa,meu cabelo ficou muito feio.. =(




Eu lavo meu cabelo muito bem,não passo condicionador na raiz,e ainda tiro praticamente tudo que passo no comprimento do cabelo.
O produto não deu certo com o meu cabelo e eu não recomendo. Mas acho que cada pessoa tem um tipo de cabelo,e às vezes o que não dá certo pra mim,pode dar certo pra vc.. o negócio é vc testar e saber como funcionou pra você. 

Alguém de vocês já usou essa nova linha? O que acharam? Deixem aqui a sua opinião!! 


 Fala comigo no twitter: @RayssaBauer
Dúvidas e sugestões: prosaerosa@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...